Torneio Início Vespasiano 2018

Presidente da FMJ e a secretaria de Juventude e Esportes de Vespasiano reuniram-se para ajustes do Torneio Início de 2018

Torneio Início Vespasiano 2018
06/02/18 - O presidente da FMJ (Federação Mineira de Judô), Nédio Henrique Pereira, e a representante da SEJUVE (Secretaria de Juventude e Esportes de Vespasiano), Jéssica Paloma Fontes Boffo, reuniram-se nesta terça-feira, 06 de fevereiro, e acertaram os detalhes para a realização do Torneio Início de Judô.


No decorrer da reunião, Nédio Henrique ressaltou a vibração de Jéssica Paloma para a realização do Torneio Início, e elogiou a jovem secretária pelo entusiasmo e atuação marcante durante o Torneio Encerramento, em 2017.

O presidente enfatizou a importância de realizar um dos mais tradicionais eventos da FMJ fora da capital mineira e espera difundir ainda mais a prática desse esporte numa região onde se destaca o Projeto Avança Judô.

A Prefeitura de Vespasiano também foi representada por Adaelton Teixeira, assessor da Secretaria de Juventude e Esportes de Vespasiano, e a representante do Projeto Avança Judô, do Núcleo Vespasiano, a professora Maria Aparecida Martins, acompanhou a reunião. Ficou acertado novo encontro, marcado para 16 de fevereiro, o qual vai envolver as demais secretarias. 

O Torneio Início de Judô será realizado a partir de 16 de março de 2018, com a pesagem de atletas, e o torneio em 17 de março, no Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vepasiano. Participe!

Na imagem, da esquerda para a direita, Adaelton Teixeira, Nédio Henrique Pereira, Jéssica Paloma Fontes Boffo e a professora Maria Aparecida Martins