Torneio Início 2018 - Vespasiano/MG

Torneio Início de Judô, em Vespasiano, já está definido

Campeonato Mineiro de Judô em Caeté

FMJ e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social de Vespasiano fazem nova reunião de ajuste do Torneio Início 2018

28/02/18 - O presidente da FMJ (Federação Mineira de Judô), Nédio Henrique Pereira, a coordenadora do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), Jane de Araújo Aires, e a coordenadora de projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social de Vespasiano, Rúbia Danielle Fonseca, reuniram-se na manhã de 27 fevereiro, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Vespasiano, para tratar da realização do Torneio Início, que será realizado nos dias 16 e 17 de março de 2018, no Centro de Convenções Risoleta Neves.

O presidente da FMJ enfatizou a importância da realização de mais essa reunião com os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social de Vespasiano, objetivando o alinhamento das providências a serem tomadas para realização do evento. A representante do Avança Judô, do Núcleo Vespasiano, professora Maria Aparecida Martins, esteve presente na reunião.

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Vespasiano também foi representada pela assistente administrativo, Larissa Suelem Fagundes. 

O presidente da FMJ ressalta que o Torneio Início vale como seletiva para as classes do sub 13 ao sênior que desejam disputar o campeonato brasileiro, marcado para abril de 2018.

FMJ e o Torneio Início em Vespasiano 2018

Na imagem, da esquerda para a direita, Rúbia Danielle Fonseca, Jane de Araújo Aires, Nédio Henrique Pereira, Larissa Suelem Fagundes e Maria Aparecida Martins.

FMJ e o Torneio Início em Vespasiano
Centro de Convenções Risoleta Neves - imagem externa

FMJ e o Torneio Início em Vespasiano
Área interna do Centro de Convenções será reestruturado