Torneio da Bandeira Nacional em Vespasiano

Parceria FMJ e Vespasiano para o Torneio da Bandeira Nacional

Torneio da Bandeira Nacional
Da esquerda para a direita, Nédio Henrique Pereira, Vanessa Duguet Arruda, Jéssica Paloma Fontes Boffo, professora Maria Aparecida Martins e Larissa Suelem Fagundes

13/09/18 - FMJ e Vespasiano renovam parceria para realização do Torneio da Bandeira Nacional.

O presidente da FMJ (Federação Mineira de Judô), Nédio Henrique Pereira, Jéssica Paloma Fontes Boffo (secretária de Juventude e Esportes) e Vanessa Duguet Arruda (secretária de Desenvolvimento Social) reuniram-se, neste 10 de setembro, para tratar da realização do Torneio da Bandeira Nacional que será realizado nos dias 09 e 10 de novembro de 2018, no Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vespasiano/MG.

A secretaria de Desenvolvimento Social de Vespasiano também foi representada por Larissa Suelem Fagundes.

Centro de Convenções Risoleta Neves

XIV Copa Rio Internacional 2018
O presidente da FMJ enfatizou a importância da renovação da parceria com o município de Vespasiano e da realização de um de seus mais tradicionais eventos fora da capital. 

O objetivo é difundir ainda mais a prática do judô numa região onde se destaca o Projeto Avança Judô. A representante do Avança Judô, do Núcleo Vespasiano, professora Maria Aparecida Martins, também esteve presente na reunião.

Nédio ressaltou o grande comprometimento das partes envolvidas e a certeza de repetir a excelência da organização do Torneio de Encerramento de 2017 e do Torneio Início de 2018.

O Torneio da Bandeira Nacional de Judô compreenderá competições individuais e por equipes mistas, de forma inédita.
 
A FMJ pretende divulgar a circular contendo as normas para realização das competições em breve.