Módulo Fundamentos de Judô

A FMJ realizou o II Módulo de Judô

II Módulo de Judô
Da esquerda para a direita: Nédio Henrique Pereira (presidente da FMJ), professor Antônio Carlos Costa (presidente da Comissão de Graus da FMJ), professor Gleyson Ribeiro Alves e Euler Bargosa de Carvalho (diretor do Departamento de Judô do Minas Tênis Clube).

30/07/18 - A FMJ (Federação Mineira de Judô) realizou o II Módulo de Judô, com o seguinte conteúdo:

- Fundamentos Básicos de Judô (todos) - Go Kyo (Shodan) e extra Go Kyo (Nidan e Sandam) - Hen Haku Henka Waza - Kaeshi Waza.

O módulo foi ministrado pelo Professor Gleyson Ribeiro Alves, promovido a 6º Dan (Kodansha), na 14ª Copa Minas Tênis Clube de Judô.

A entrega da faixa

Módulo Fundamentos de Judô
Professor Gleyson recebe a faixa correspondente à promoção a 6º Dan das mãos do professor Antônio Carlos Costa.

O módulo faz parte de um dos requisitos para aqueles que pretendem prestar exame à faixa preta e graus superiores e foi ministrado pelo Professor Gleyson Ribeiro Alves, promovido a 6º Dan (Kodansha), na 14ª Copa Minas Tênis Clube de Judô.

Importante salientar que todos os participante estavam devidamente registrados no sistema ZEMPO e foi obrigatória a utilização do judogui branco. Os professores que tiveram alunos inscritos no II Módulo participaram sem custo.

A atividade ocorreu neste 28 de julho de 2018, na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), localizada à Av. Presidente Carlos Luz, 3502 – Alto Caiçaras, em Belo Horizonte, no horário de 08h00 às12h00 e de 13h00 às 17h00.

O treinamento

Módulo Fundamentos de Judô

Candidatos à faixa preta e graus superiores

Módulo Fundamentos de Judô