Judô em Caeté

FMJ e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Caeté reunem-se para definir detalhes do Campeonato Mineiro de Judô no município

Campeonato Mineiro de Judô em Caeté
13/03/18 - O presidente da FMJ (Federação Mineira de Judô), Nédio Henrique Pereira, e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Caeté, Fúlvio Avalonny Ratto Brandão, reuniram-se na sede da Fundação Casa de Cultura, localizada na Praça João Pinheiro, 60, no centro da cidade, para tratar dos detalhes pertinentes à realização do Campeonato Mineiro de Judô dedicado às classes sub 13, sub 18 e sub 21, masculino e feminino.

O evento será realizado nos dias 20 e 21 de abril de 2018, no Ginásio Poliesportivo de Caeté.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer foi instituída para administrar, planejar, dirigir, executar e avaliar as atividades esportivas e de lazer promovidas no município. O órgão também é o responsável pelo desenvolvimento de políticas públicas de promoção de atividades físicas e esportivas, cujos objetivos são melhorar a qualidade de vida, prevenir o uso de drogas e possibilitar o esporte sócio-educativo para crianças e adolescentes como ferramenta de inserção social.

O presidente da FMJ enfatizou a importância da realização de mais essa reunião com o representante da Secretaria de Esporte de Caeté, visando alinhar e definir as prioridades das providências a serem tomadas para realização do Campeonato Mineiro de Judô no município.
 
Na imagem acima, da esquerda para a direita, Dr. Edson Leonardo (procurador do município de Caeté); Nédio Henrique Pereira (presidente da FMJ); Lucas Coelho (prefeito de Caeté); Fúlvio Avalonny Ratto Brandão (secretário de Esporte, Lazer e Juventude); e Darlan Corradi (presidente da Fundação Casa de Cultura).