Jogos Sul-Americanos - Cochabamba

Destaque para judocas mineiros nos Jogos Sul-Americanos

Jogos Sul-Americanos - Cochabamba
28/05/18 - Judô brasileiro conquista dois ouros, uma prata e um bronze nos Jogos Sul-Americanos disputados na Bolívia, em Cochabamba, já no primeiro dia. 

Atletas do judô do Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, fizeram bonito em Cochabamba: o jovem judoca Robson Penna (60kg) garantiu a medalha de prata para o Brasil.

Na seleção feminina, a minastenista Larissa Farias (48kg), na imagem abaixo, levou a medalha de bronze.

O presidente da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), Silvio Acácio Borges, está na Bolívia acompanhando as disputas em Cochabamba, ao lado do chefe de delegação do Judô, Luciano Corrêa. O torneio começou neste domingo, 27/05, e prossegue durante essa semana.

Mais judocas brasileiros no tatame

Jogos Sul-Americanos - Cochabamba
As disputas do judô continuam nesta segunda-feira, 28/05, com mais quatro brasileiros no tatame: Gabrielle Gonzaga (57kg), Gabriella Moraes (63kg), David Lima (73kg) e Tiago Pinho (81kg). As finais começarão às 17h00 (horário de Brasília).
 
Na terça, 29/05, será a vez dos atletas Bruna Campos (70kg), Laislaine ROcha (78kg), Giovani Ferreira (90kg) e Leonardo Gonçalves (100kg).
 
Os pesados Luiza Cruz (+78kg) e João Cesarino (+100kg) lutarão na quarta-feira, 30/05, último dia de disputas do judô.
 
A comissão técnica da seleção brasileira de judô é formada pelos técnicos Marinho Esteves e Alexandre Katsuragi, além do médico Rodrigo Furtado e da nutricionista Roberta Lima.