Homenagem a Inácio do Nascimento

1º Encontro dos ex-Alunos CMBH

Homenagem a Inácio do Nascimento
12/02/2019 – Neste 2019, a 56º filial da Budokan do Brasil, que já esteve localizada nas dependências do Colégio Militar de Belo Horizonte (CMBH), completa 50 anos de judô sob o comando do 1º Sgt. PQD do Exército Brasileiro, José Inácio do Nascimento. 

Para comemorar o marco, o Colégio Militar prepara o 1º Encontro dos ex-Alunos e, na ocasião, será conferida uma merecida homenagem pelos seus ex-alunos do CMBH e ex-judocas ao ilustre Inácio do Nascimento. 

Hoje, todos os ex-alunos são profissionais bem sucedidos na vida e, alguns, além de títulos locais, possuem medalhas conquistadas em tatames nacionais e estaduais. 



Participe você também!

Homenagem a Inácio do Nascimento
O destaque é, além de reunir cinco décadas de homens de caráter exemplar, que foram bons alunos e hoje são pais de famílias, cidadãos de honra e patriotas, integrar e repassar esse conhecimento e exemplo para as novas e futuras gerações de judocas do CMBH.
 
A data do evento é 16/03, no período de 09h00 às 17h00, e o anfitrião será a Academia de Artes Marciais Águia Branca, em Betim, com o apoio da Federação Mineira de Judô (FMJ).
 
O CMBH, a FMJ e a Academia Águia Branca convidam a todos para participar dessa grande festa. As inscrições e outros detalhes estão disponíveis no site do evento: academiaaguiabranca.com.br, com direito a uma camisa comemorativa e churrascaria.