Festival de Judô Infantil no Ginásio do Barroca

Inscrições deverão ser enviadas à FMJ até 13 de setembro

Festival de Judô Infantil no Ginásio do Barroca
23/08/18 - Em cumprimento às atividades previstas no calendário 2018, a FMJ convida judocas com idade entre sete e 13 anos, de ambos os sexos, filiados e não filiados, para participar do Festival de Judô Infantil que será realizado neste 15 de setembro, no Ginásio do Barroca Tênis Clube, em Belo Horizonte/MG.
 
A inscrição deverá ser enviada à FMJ até 13 de setembro, às 17h00, impreterivelmente, pelo e-mail fmjudoadm@gmail.com, acompanhada do comprovante de depósito bancário realizado no banco Itaú, agência 3179, conta corrente 07833-6, em favor da Federação Mineira de Judô. O valor da taxa de inscrição é de apenas R$50,00 (cinquenta reais).
 
Os inscritos serão premiados com medalha de participação e os três clubes com maior número de inscrições receberão troféus. A premiação será realizada, preferencialmente, pelos pais ou responsáveis dos judocas. Pede-se apenas um apenas um judogi e, em caso de necessidade, será usada a faixa diacrítica.
 
Os judocas serão separados por monitores credenciados pela faixa etária, tamanho e peso aproximado. Para atletas de até seis anos serão realizadas atividades judoísticas de cunho lúdico e educativo.
 
Há previsão de, pelo menos, dois randoris para judocas acima de seis anos, preservando sempre a vontade da criança e de seus responsáveis diretos, após aquecimento coletivo.
 
O endereço de acesso ao Ginásio do Barroca Tênis Clube é pela Rua Almirante Alexandrino, 627, Bairro Gutierrez, Belo Horizonte/MG.

Clique para acessar a Ficha de Inscrição  em PDF ; em WORLD