Assembleia da CBJ e Encontro de Presidentes de Federações de Judô no COB

FMJ participa de Encontro de Presidentes de Federações de Judô

Campeonato Mineiro de Judô em Caeté
19/02/18 - O presidente da FMJ (Federação Mineira de Judô), Nédio Henrique Pereira, participou da Assembléia da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), na sede do COB (Comitê Olímpico do Brasil), para apreciação das contas da CBJ relacionadas ao exercício de 2017, neste 15 de março. O COB está localizado no Rio de Janeiro.
 
Na ocasião, foi apresentado aos presidentes das federações de judô do Brasil o relatório financeiro do exercício de 2017, contendo pareceres dos auditores independentes sobre as demonstrações contábeis e também o parecer do Conselho Fiscal da CBJ.
 
Os presidentes das federaçãoes apreciaram o referido relatório; as contas da CBJ foram colocadas em votação e aprovadas de forma unânime pelos presentes.


Abaixo, da esquerda para a direita, os presidentes da FMJ e da CBJ, Nédio Henrique Pereira e Sílvio Acácio Borges, respectivamente

Assembleia da CBJ e Encontro de Presidentes de Federações de Judô no COB
Os presidentes das federações de judô do Brasil também reuniram-se em 16 de março, no COB, para assistir palestras ministradas por representantes de diversos setores de atuação da CBJ. 

Durante a reunião foram tratadas questões técnicas relacionadas com os critérios de classificação para os campeonatos brasileiros regionais e de elaboração do novo regulamento para promoção à faixa preta e graus superiores.
 
Na oportunidade, o presidente da FMJ, Nédio Henrique Pereira, também tratou de assuntos relacionados à realização do Campeonato Brasileiro Regional de Judô com os demais presidentes da  Região III. 

O evento será no Rio de Janeiro e está marcado para o período de 13 a 15 de abril de 2018. 

Presidente da FMJ na sede do COB

Assembleia da CBJ e Encontro de Presidentes de Federações de Judô no COB

FMJ na Assembleia da CBJ

Assembleia da CBJ e Encontro de Presidentes de Federações de Judô no COB

Na imagem acima, da esquerda para a direita, Márcio Almeida (presidente da Federação de Judô do Estado do Espírito Santo); Marcelo Ornelas França (presidente da Federação de Judô do Estado da Bahia); Jucinei Costa (presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro) e Nédio Henrique Pereira (presidente da FMJ).