A FMJ incentiva as LIVES

Plataformas digitais ajudam o esporte a se manter vivo

17/04/2020 - A Federação Mineira de Judô (FMJ) incentiva as LIVES de professores e atletas para acompanhar e estimular as atividades dos judocas em casa, durante o período de quarentena provocada pelo Covid-19, o coronavírus.

Nesta sexta-feira, 17 de abril, às 18h00, será a vez da nutricionista da Seleção Brasileira de Judô, Roberta Lima, realizar uma live com o título “Efeitos da perda de peso rápida em atletas de judô”. 

Confira o vídeo com a nutricionista Roberta Lima.

LIVE veteranos

FMJ estimula LIVES para atividades em casa
Neste sábado, 18 de abril, às 16h00, é dia dos veteranos.

O brasileiro e sensei Gleyson Ribeiro Alves, juntamente com o argentino e também sensei, Gustavo Daniel Picate, preparam uma LIVE especial com orientações e dicas de exercícios físicos e educativos para aplicação nas técnicas de judô.

Os judocas, atletas e internautas, em geral, podem acompanhar e, além de assistir, são estimulados a fazer os exercícios e procedimentos na comodidade de suas casas.

Aos interessados em acompanhar os exercícios, Gleyson e Gustavo solicitam providenciar uma faixa e uma bola para seguir as atividade nos endereços:

@judomasterbrasiloficial e @gustavopicate

CBJ oferece LIVES diárias

FMJ estimula LIVES para atividades em casa
A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) também oferece programas de conteúdo e atividades online com vídeo-aulas e treinos ao vivo no Instagram.

Nesta semana, o programa chegou à 3ª fase com realização de palestras e bate-papos ao vivo nos perfis das Federações Estaduais de Judô.

Profissionais de todas as áreas de preparação de atletas do judô estão ao vivo, diariamente, em um perfil de Federação no Instagram, compartilhando conhecimento e dicas do esporte. 

CLIQUE AQUI  e veja a programação de LIVES da CBJ.

Confira o Treinão Virtual dos judocas veteranos no endereço: @judomasterbraoficial.